WorH

Conscientização e o bom uso da cannabis são os principais propósitos da WorH.
WorH

Sobre a Weed or Hemp

Em 2018 ficou pronta a primeira cerveja da Weed or Hemp, a Northern Lights e em 2019 foi lançada a segunda cerveja da linha Craft Beer, a White Widow. Já em 2020, houve um rebranding  com novos rótulos e foi lançando a Super Lemon Haze. Pensando nos apreciadores do destilado, em 24 de Agosto de 2021, chegou o Gin OG Kush, uma receita ímpar para representar mais uma famosa strain híbrida.
Atendendo a pedidos dos fãs do estilo Session IPA, foi lançado em Outubro de 2022, a cerveja Skunk #1.

A linha Craft Drink da Weed or Hemp foi feita para harmonizar, sendo uma forma legal, sútil e gostosa de expressarmos o nosso propósito.

Weed or Hemp, Just Enjoy It!

Serviços

A Weed or Hemp se tornou cliente da nossa empresa em outubro de 2022 com a ideia de fazer uma repaginação da marca nas redes sociais.

A solicitação foi para que o departamento de criação da Araujo Media deixasse as peças mais humanizadas e não focasse tanto em peças em que jogue somente o produto nas redes sociais dos consumidores.

Além disso, desenvolvemos peças para datas especiais como nos foi solicitado e a marca já tinha dois slogans que decidimos manter, o “Pé de Weed or Hemp” e o “Just Enjoy It!”.
A Araujo Media fez peças também que lembram os consumidores de consumirem água, um pedido feito pelo setor de marketing da marca.

Utilizamos o mascote em peças específicas, nas quais acreditamos em que ele mais se adequaria.

A comunicação da marca com os seus consumidores é muito espontânea e requer uma mensagem informal na maioria das vezes.
PEÇAS
WorH
WorH
WorH
WorH
Prestamos o serviço de criar peças também para o tráfego pago da marca, mas como o nome não era muito bem visto pelo Facebook Ads e Google Ads tivemos que fazer um alinhamento com a empresa responsável pelo tráfego para desenvolver peças com o nome alterado. Para isso utilizamos o nome “WorH” e alteramos os rótulos de todos os produtos para as peças de campanhas pagas.

Aqui fizemos o inverso total, focamos no produto e tentamos ao máximo levar o consumidor à compra dos produtos.
WorH
WorH
WorH
WorH
WorH

PROJETO DESENVOLVIDO POR ARAUJO MEDIA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Iniciar conversa
Olá, como posso ajudar?
Olá, como posso ajudar?